HomeOpiniãoConstantemente provocado por Cameli, Tião Viana toca a vida dando aula no...

Constantemente provocado por Cameli, Tião Viana toca a vida dando aula no curso de Medicina da Ufac e atendendo os humildes em hospital público

Gladson Cameli precisa trabalhar e dizer ao que veio.

No domingo, o governador que já foi flagrado em rede nacional dirigindo embriagado, declarou que convidará o ex-governador Tião Viana para a inauguração da Escola da Gastronomia.

Pura provocação.

A escola ganhou o nome da matriarca da família da Miragina, merecidamente, e foi inaugurada no ano passado.

Cameli, até agora, não disse ao que veio. Não apresentou rumo ou projeto para o seu governo de “desenvolvimento”.

Enquanto Cameli, que foi flagrado atóxica, falava bobagem no site do chantagista, Tião Viana estava atendendo pacientes na Fundhacre.

Viana é um médico cuidando de gente simples, levando dignidade, enquanto outros seguem as glórias da mentira e mediocridade.

Cameli precisa de tratamento para falar a verdade.

Gladson Cameli, antes de “inaugurar”, deveria apresentar um tijolo ou nota fiscal da obra. Simples assim.

Às essas provocações, Tião Viana responde dando aula no curso de Medicina da Ufac e atendendo aos mais humildes como médico nos hospitais públicos.

Essa é a verdade.

Desconheço ex-governador que tenha feito algo ao menos parecido, que tenha deixado o mandato, ficado no Acre e voltado a ser servidor público.

Medíocre como senador, para ser governador, Cameli precisará construir e entregar 14 mil casas, fazer mais de 40 mil cirurgias de cataratas, mais de 10 mil procedimentos cardíacos, investir mais de R$ 1 bilhão em produção, outro R$ 1 bilhão em ruas e saneamento e reduzir a mortalidade infantil em 50%.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura