O prefeito Tião Bocalom (PP) foi convocado para se explicar na Câmara de Vereadores sobre a sua omissão diante da grave situação vivida em Rio Branco.
Apresentado pela bancada do PDT, o requerimento foi aprovado por unanimidade.
Sábado, quando boa parte da cidade sofria os efeitos o alagamento provocado pelos transbordamento de igarapés, o prefeito demorou aparecer.
E quando apareceu foi para dizer que estava com problema na vista.
Em vez de ficar olhando a situação de perto, Bocalom foi a Brasília para, segundo ele, conseguir recursos para investir na cidade.
Essa procura parece fantasiosa, pois o país ainda carece da aprovação do orçamento.

