O deputado Edvaldo Magalhães defende que a sessão desta quinta-feira seja destinada à aprovação de matérias pendenga Assembleia Legislativa.
Uma dessa matérias é o Projeto de Lei de sua autoria que suspende a cobrança dos empréstimos consignados do servidores públicos por 90 dias.
Segundo Magalhães, o chamado PL dos Consignados vai colocar mais dinheiro na economia. “Significa dizer que esses R$ 100 milhões vão auxiliar milhares de pais e mães de famílias, que são responsáveis por outros milhares de acreanos”, argumenta.
Em vídeo, Edvaldo Magalhães fez um apelo aos deputados da base do governo e ao presidente da Assembleia, Nicolau Júnior, para que convoque uma sessão para esta quinta feira. “Não podemos encerrar a semana sem votarmos as matérias importantes de autoria dos deputados em defesa do novo povo.”destacou.
Veja o vídeo.

