Golpista fica noivo de cunhada de secretário, engana empresários e tenta ludibriar deputada federal

Golpista fica noivo de cunhada de secretário, engana empresários e tenta ludibriar deputada federal

Frase: “Não existe muito espaço para o idealismo grandioso, e as mãos frias do pragmatismo fazem com que, de vez em quando, você tenha que se contentar com os aliados que consegue, em vez dos aliados que realmente quer”, Giuliano Da Empoli

Os ninjas no Acre

De vez em quando aparecem uns “ninjas” pelo aqui Acre. E quase sempre se dão bem. O da vez tem o nome José Vagner Souza Costa (foto). O cara chegou dizendo que era, simplesmente, representante da Tesla.

O que é a Tesla?

A Tesla, para quem não sabe, é uma das maiores empresas do mundo, cujo proprietário é Elon Musk, considerado o homem mais rico do planeta.

Coisa de milhões

Pois bem, se passando por enviado do Elon Musk, o Zé Vagner aportou aqui dizendo que tinha R$ 400 milhões para investir. E teve muita gente que caiu no conto do vigário.

Transferência de imóvel 

Uma das pessoas que quase caiu na lábia do moço foi uma conhecida comerciante chamada Noélia Daher, que firmou contrato de compra e venda do seu prédio. O “milionário”, porém, não honrou o pagamento e o negócio não foi efetivado. Há processo e investigação em curso. O número é o IPL 88/2020.

Sonho e pesadelo

José Vagner vendeu sonho e trouxe pesadelo para os incautos. Anunciou que compraria uma área gigante de propriedade da Imobiliária Fortaleza. Obviamente não comprou.

Enganou deputada

Mas um caso incrível envolve a deputada federal Vanda Milani e pessoas que lhe são próximas. O homem de lábia fácil quase “comprou” a fazenda da parlamentar e, por pouco, não virou parente do secretário de Meio Ambiente, Israel Milani.

Cunhada do secretário 

O “sócio” de Elon Musk ficou noivo da cunhada de Israel, anunciou que iria casar num buffet chique da cidade e, pasme, iria trazer Bon Jovi para alegrar o enlace. Realmente só cai nos encantos de um golpista como esse quem quer.

Sede no homem

Se fosse ligado a Musk, José Vagner deveria pedir uma vaga na viagem que o milionário pretende bancar para a lua. Aqui na terra tem muita gente sedento para pegá-lo e cobrar, com juros e correção, pelo o calote.

Bacalhau azedo

Se alguém quiser presenciar cenas de indigestão, basta convidar o governador Gladson Cameli e o conselheiro do TCE Antonio Malheiro para comer uma bacalhoada. A relação entre os dois azedou de vez. E pode azedar mais.

Tchê na espera

José Luiz Tchê aceitou o convite e está no compasso de esperar para ser efetivado como secretário de Produção e Agronegócio. O problema é que o governador Gladson Cameli quase nunca cumpre o acordado.

Gemil assume 

A mexida com Tchê irá contemplar o suplente Gemil Júnior. Tesoureiro da Igreja Batista do Bosque, Gemil poderia fazer a reaproximação do evangélicos com o fragilizado governo Cameli.

Traição dupla

Sabe aquele político que deixou a esposa tão logo assumiu o mandato no “céu de Brasília?  Segundo fonte fofoqueira, ele estaria com um caso forte com uma distinta senhora casada. Pode ser apenas fofoca, mas…

Mandato compensa – cont.

A aliados, o politico teria revelado que um dos seus objetivos e trabalhar para conquistar um mandato para agora ex-esposa. Tem que combinar com os eleitores.

Casal afastado

Semana passada, a Polícia Federa desencadeou a operação Choro de Hipócrates”, que investiga a lotação irregular de servidores da saúde em várias unidades de saúde no interior do Acre. Cerca de 14 médicos foram afastados, dentre eles os casal Theobaldo e Alba Dantas.

Formados em Cuba 

Theobaldo e Alba Dantas se formaram em Cuba, por meio da parceria que o governo cubano mantém com partidos de esquerda no Brasil. Depois de devidamente formados, o médico tornou-se um dos mais ferrenhos críticos aos partidos progressistas, em particular ao PT, onde era filiado.

Bocado comido…

Atitudes como essa do casal médico lembra a máxima de bocado comido é bocado esquecido. Felizmente, eles e os demais profissionais terão a sagrada oportunidade de mostrar as respectivas inocências. 

Leonildo Rosas

Related Posts

Bocalom mantem mistério sobre nomes que irão compor a sua equipe

Bocalom mantem mistério sobre nomes que irão compor a sua equipe

Antes de anunciar auditoria no Ruas do Povo, o governador deveria ter ouvido o seu assessor Moisés Diniz, que foi presidente do Depasa

Antes de anunciar auditoria no Ruas do Povo, o governador deveria ter ouvido o seu assessor Moisés Diniz, que foi presidente do Depasa

Golpista que enganou empresários prometeu trazer presidente russo, Vladimir Putin, para o seu casamento

Golpista que enganou empresários prometeu trazer presidente russo, Vladimir Putin, para o seu casamento

Alysson Bestene troca Sesacre por Secretaria de Governo

Alysson Bestene troca Sesacre por Secretaria de Governo

No Comment

Deixe uma resposta

Encontre-nos

Horário
Segunda—sexta: 9h–17h
Sábados e domingos: 11h–15h