HomeEleições 2020Ele mentiu: Fagner Sales mente ao dizer que não é proibido de...

Ele mentiu: Fagner Sales mente ao dizer que não é proibido de entrar na prefeitura de Cruzeiro do Sul

Instigado por Zequinha Lima (Progressistas), o candidato do MDB à prefeitura de Cruzeiro do Sul, Fagner Sales, nem ficou vermelho para faltar com a verdade.

A patranha saiu da boca do filho do ex-prefeito Vagner Sales durante debate promovido pela TV Juruá.

Fagner, que não é o cantor cearense, disse que não é impedido de entrar na prefeitura e de manter contato com funcionários.

A história é outra.

Decisão da desembargadora federal Maria do Carmo Cardoso deixa bem claro que Fagner Sales está proibido de manter qualquer tipo de comunicação com os servidores municipais.

O mdebista é alvo da Operação Acúleo, desencadeada pela Polícia Federal para investigar corrupção na prefeitura da segunda maior cidade do Acre.

O inquérito da Polícia Federal sobre a investigação de esquemas de fraudes em licitações e enriquecimento ilícito afirma que Fagner Sales seria o ‘verdadeiro dono’ da empresa que desviou mais de R$ 10 milhões dos cofres da prefeitura de Cruzeiro do Sul, a CP Rosas.

A investigação é resultado da Operação Acúleo, deflagrada em setembro deste ano e que cumpriu mandato de busca e apreensão na residência de Fagner e prendeu o seu pai, Vagner Sales.

Veja a matéria completa aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vale a leitura